terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novidades!




Olá Pessoal,



Como a maioria de vocês já deve estar sabendo, o Pedalusp mudou de lugar!!!
No dia 22 de Setembro, comemorando o Dia Mundial sem Carro, inauguramos as estações do Pedalusp no P1/Centro de Visitantes e no Metro Butantã, além disso aumentamos a frota para 16 bicicletas.


A inauguração foi um dia muito especial, e gostaríamos, mesmo com atraso, de agradecer a todos que estiveram presentes e também a todos que trabalharam e possibilitaram essa nova fase do projeto.


De lá pra cá, muita coisa já aconteceu.


Superamos alguns problemas de adaptação na primeira semana, passamos dos 1.700 inscritos e recentemente chegamos a mais de 3.400 empréstimos realizados. O que nos aproxima de 3.000 km rodados com as bicicletas do Pedalusp.



Gostaríamos de agradecer a todos que tem utilizado o sistema e nos enviado sugestões.


Além disso, como a maioria das perguntas que recebemos se refere à expansão do projeto, queríamos dizer que ainda não temos uma previsão certa, mas estamos trabalhando para que no ano que vem tenhamos 100 bicicletas a disposição da comunidade USP.



Obrigado a todos e continuem nos enviando suas dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail pedalusp@usp.br



Ah, se você ainda não usou o Pedalusp, não se esqueça de se cadastrar no site www.usp.br/pedalusp




Abraços

Um comentário:

  1. sou morador de Osasco...precisa mas pista de ciclismo aqui em Osasco e carente nisso só tem na zona sul...ms nus bairro onde mais mas precisa ñ tem......existe uma pista de ciclismo próximo ao centro mas em má condição por la neguem usa tem ter nas periferia onde a maioria saem para trabal. de bicicleta.. isso revolta... meu nome e Genival. fucionario publico

    ResponderExcluir